Pokémon LightSun RPG

Seja Bem Vindo ao Pokémon LightSun, Os Admins e Mods estão mais a noite ;) - Atualizaçao 2016 - 2017 - caso não faça o login chame KingHiro BR no facebook!!
 
PortalInícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
Seja Bem vindo ao Pokemon X & Y Rpg!!!
Esperamos que divirta-se Jogando!!!
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Nosso Banner

Novidades

Novidades

Novidades

Novidades


Compartilhe | 
 

 Teorias e Curiosidades Pokemon

Ir em baixo 
AutorMensagem
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador
avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 23
Localização : PC

Ficha do personagem
 Insigneas conquistadas Insigneas conquistadas:
0/0  (0/0)
 Achievements conquistados :	Achievements conquistados : :
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Teorias e Curiosidades Pokemon   Qua Abr 30, 2014 3:39 pm

12 Fatos que provam mais uma teoria maluca sobre Pokémon: Giovanni e a Equipe Rocket, são vilões?

1. Esta é a equipe Rocket
2. Eles são presumidamente uma organização criminosa fundada por esse cara de laranja, chamado Giovanni
3. Mas qual é o objetivo deles? Roubar Pokémons, certo? Errado! Isso é o que esses caras fazem no anime:
4. Nos jogos, eles não roubam Pokémons, eles comandam um casino. O chefe deles é um dos mais poderosos líder de Ginásio. Realmente eles roubam duas coisas da Corporação Silph, o Silph Scope e a Master Ball. Mas qual o motivo deles precisarem disso? Esse cara:
5. Mewtwo, um experimento de laboratório que deu terrivelmente errado, é do tipo psíquico, sendo assim ele é fraco contra fantasmas. Giovanni sabia que precisaria do Silph Scope para ver fantasmas e poder capturar um para derrotar o Mewtwo
6. Ele também precisa da Master Ball para capturar o Mewtwo se tudo mais falhar. O chefe da Corporação Silph nunca permitiria que seus itens fossem usados assim, então Giovanni teve que roubá-los, mas isso ainda não é o fim da história, ainda temos informações que ficaram de fora.
7. O lema da Equipe Rocket é o seguinte:
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!
8. Soa familiar? Agora vamos dar uma olhada nas outras organizações criminosas do mundo Pokémon. Que tal esses caras:
9. O time Magma e o time Aqua, dependendo da sua versão, querem destruir o mundo usando dois pokémons lendários. Magma quer cobrir o mundo de terra, usando o Groudon, enquanto Aqua quer cobrir o mundo com água usando o Kyogre.
Lembra do: “Para proteger o mundo da devastação!”?
10. E que tal o novo time de Kalos?
O time Flare é um grupo de elitistas que só se preocupam com estilo. Seu líder Lysandre é obcecado com a beleza, e vai destruir o mundo usando uma arma antiga que utiliza o poder de Xerneas ou Yveltal para preserva-la a qualquer custo. Todos os membros dessa equipe discriminam qualquer outra pessoa que não seja tão rica e estilosa quanto eles.
Lembra do: “Para unir as pessoas de nossa nação!”?
11. Já é o suficiente? Ou devemos olhar pra esses caras também?
A equipe Plasma, que se vestem como cavaleiros medievais, são quase um grupo PETA do mundo dos Pokémons, o grupo formado por Ghetsis e N que querem separar a ligação entre humanos e pokémons. Acreditam que os animais não deveriam ser de alguém, e fazem de tudo para livrá-los de seus treinadores, até mesmo libertando os lendários, como Zekrom, Reshiram ou Kyurem.
Lembra do “Para denunciar os males da verdade e do amor!”?
12. E finalmente chegamos neles:
O time Galactic é um organização maléfica de cientistas procurando por Palkia que representa o espaço ou Dialga que representa o tempo, dependendo da versão, “apenas” para poderem recriar o universo de acordo com o jeito deles.
Lembra do “Para estender o nosso poder as estrelas!”?
CONCLUSÃO:
Então, o Giovanni estava ciente de todos os outros planos, e ele fez um trabalho digno de uma vida para pará-los! Ele é o verdadeiro herói da franquia! Ele é o protetor de todos os pokémons e tenta impedir o uso dos poderosos lendários para destruir a humanidade.
Bem, ele teria conseguido se você não tivesse derrotado ele. Isso explica o motivo das outras equipes ganharem poder em seus territórios. Ao invés disso, ele é deixado sem um centavo, e é destronado de seu cargo de líder de ginásio. Parabéns player, através de suas ações você quase causou o apocalipse 5 vezes diferentes!
FONTE:

_________________
MEU TEAM LINDO :3


Última edição por Petruncio1245 em Qua Abr 30, 2014 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador
avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 23
Localização : PC

Ficha do personagem
 Insigneas conquistadas Insigneas conquistadas:
0/0  (0/0)
 Achievements conquistados :	Achievements conquistados : :
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teorias e Curiosidades Pokemon   Qua Abr 30, 2014 4:26 pm

6 teorias malucas sobre Pokémon que vão fritar seu cérebro
1 – A Jynx é uma Succubus!
Nos termos da Wikipedia encontramos a definição de Succubus como “Um demônio fêmea ou uma entidade sobrenatural que assume a forma de uma mulher humana para seduzir homens”. Levando em conta que as Succubus só são imaginadas como encantadoras em tempos modernos, nos tempos antigos elas geralmente eram consideradas como “assustadoras e demoníacas”. Junte as duas descrições e chegamos na Jynx, uma figura inocentemente assustadora e sexy.
Usando a a aparência de uma mulher “sedutora”, a Jynx tem tudo para ser uma Succubus, sua descrição na Pokedex fala que ela anda com um rebolado rítmico, e que faz com que outras pessoas andem da mesma forma mesmo que inconscientemente. Além do que a maior parte de seus ataques são relacionados de alguma forma com sua sensualidade, deixando seu alvo em um estado de êxtase, bem antes de ser brutalizado pelos seus outros golpes, o que encaixa muito bem no papel de uma Succubus. “MORRE DEABO!”
2 – Pokémons são seres de energia capazes de manipular a física
Tentar trazer lógica para um mundo onde existem ratos elétricos, criaturas da lua, e balões maléficos é uma coisa quase que impensável, melhor alegar que tudo não passa de bruxaria e não tentar ficar entendendo, mas um usuário do Reddit chamado nameless88 aparentemente resolveu não deixar barato. No começo deste ano (2013), ele notou que a pokébola parece ser revestida por espelhos por dentro e criou a teoria de que “os pokémons são capazes de se converter em luz, e que então refletem para sempre dentro da pokébola na velocidade da luz… Eles são seres capazes de converter matéria em energia, e a pokébola apenas explora isso.”
Essa teoria leva à outras idéias, cada uma trazendo mais sentido à ideia original. Se eles são capazes de converter matéria em energia, isso permite que eles manifestem como fogo, estrelas, e até mesmo mãos gigantes para seus ataques. Humanos e Pokémons desmaiados não podem realizar essa conversão, portanto não podem ser capturados por uma pokébola. Conforme eles ganham experiência, eles acumulam energia e quando evoluem, a quantidade massiva de energia acumulada é convertida em seus novos corpos! Com essa teoria, portanto, o nosso amigo nameless88 acaba de deixar toda a série ainda mais fantástica!
3 – Cubone na verdade é apenas um bebê Kangaskhan
Algumas vezes uma teoria é tão difundida que acaba por se tornar regra, e fãs de todo o mundo apenas aguardam uma publicação oficial que torne toda a ideia uma verdade absoluta. E uma destas teorias é a origem do Cubone, ela diz que quando uma mãe Kangaskhan morre, seu bebê pega seu crânio e o usa como capacete, se tornando um Cubone e começando um novo ciclo de evolução! Mórbido não?
Essa teoria ainda tem como ajuda, o fato de que o bebê e o Cubone são praticamente idênticos, apenas com uma pequena variação de cor. Além disso, os dois possuem uma relação mãe-filho muito grande, e ninguém sabe o que acontece quando um bebê Kangaskhan cresce. Essa idéia é realmente muito popular e vários acreditam friamente que todas essas coincidências foram intencionais! Isso que é o que eu chamo de problema familiar!
4 – Slowpoke é onisciente
Slowpoke, que só perde para o Magikarp e Bidoof em termos de gozação, é regularmente ridicularizado por sua lentidão. Sua entrada na pokédex o descreve como lento e “dopado”, e ainda diz que dormindo ou acordado não há muita diferença para ele. O slowpoke realmente expressa essas descrições, com seu olhar sempre perdido e só respondendo vagamente quando atacado. Mas tudo isso fica complicado quando vemos que ele é um tipo psíquico, e que evolui em um dos Pokémons mais inteligentes do mundo. Isso tudo nos leva a pensar: O que se passa naquele poké-cérebro?
O pessoal do TVTropes chegou a uma conclusão à essa pergunta: tudo. Slowpoke parece ser lento e fora do mundo, pelo simples motivo de estar fora do mundo! Ele é onisciente e portanto recebe uma quantidade absurda de informações a cada segundo, o que o deixa desligado do mundo do aqui e agora. Acreditando nessa teoria, uma mordida de um Shellder – que era pressuposto por aumentar sua capacidade mental – na verdade desliga sua onisciência, o prendendo no que está em sua volta! Subitamente, tudo que precisava para que um Slowpoke virasse um super gênio Slowking, era uma mordida venenosa para desacelerar a sua mente!
5 – Dittos são Mews corrompidos
O favorito da geração I, Mew, era tido como o Pokémon mais forte, simplesmente pelo fato dele ser todos os Pokémons ao mesmo tempo. Seu código genético possui o DNA de cada Pokémon existente, e ele pode se transformar em qualquer um sempre que quiser. Só temos um outro capaz de tal feito: Ditto, o mímico! E não é apenas esta característica que fazem os dois serem parecidos, eles possuem tantas coisas em comum que muitos acreditam que os Dittos são Mews! Eles apenas foram corrompidos.
A evidência é simples, porém convincente. Dittos e Mews são os únicos capazes de usar o ‘Transformar.’ Eles possuem a mesma coloração, até mesmo nas formas “Shiny”. Eles até pesam a mesma coisa! Com tudo isso junto, criamos uma teoria que até que é bem convincente. O que corrompeu os antigos Mews para virarem Dittos? Talvez são clones que falharam – predecessores do Mewtwo – ou talvez se transformaram tantas vezes que se esqueceram de sua forma original? A semelhança é indiscutível, e fala sério, o que é uma geleia amorfa dentre a família?
6 – Pokémons não falam seus nomes, sua linguagem foi criada através de seus gritos de batalha
A linguagem é uma coisa muito estranha, só de pensar no fato que palavras são usadas pra descrever alguma coisa, as características dessa coisa se tornam algo influente na formação dessas palavras. É como se fosse uma onomatopéia, como um “boom” para uma explosão. E não, isso não é sua aula de português, mas a ideia se aplica perfeitamente ao universo Pokémon. Ao invés de falarem seus nomes, eles usam linguagens influenciais.
Pense um pouco, o que teria mais sentido: Uma salamandra selvagem, além de reconhecer seu nome, conseguir imitar o som que ele faz? Não é mais lógico que nós, humanos, tenhamos um dia ouvido o “Charmander” e visto um lagarto flamejante e ligássemos a palavra ao animal? Como uma criança que chama um cachorro de “Auau,” um dia infundiram a linguagem com esses nomes, mostrando a influência dos pokemóns no desenvolvimento humano… e você acabou de aprender mais sobre monstros de energia mágicos lutadores. Não leve tão a sério, ou vai ficar louco também.

FONTES:

_________________
MEU TEAM LINDO :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador
avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 23
Localização : PC

Ficha do personagem
 Insigneas conquistadas Insigneas conquistadas:
0/0  (0/0)
 Achievements conquistados :	Achievements conquistados : :
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teorias e Curiosidades Pokemon   Qua Abr 30, 2014 5:13 pm

Mitos e Teorias da série Pokémon

Flygon e Salamence tiveram os nomes trocados?
A tradução é uma arte que garante boas risadas quando há enganos absurdos, imagine uma envolvendo Pokémon? Salamence é um dos ícones do tipo Dragão na terceira geração de monstrinhos. Suas pré-evoluções são Shelgon e Bagon. É comum na franquia os Pokémon de um mesmo ciclo evolutivo possuírem sufixos iguais (Pichu, Pikachu e Raichu, por exemplo). Então por que não vemos o “gon” ao fim de Salamence?
Essa regra dos sufixos não é exata, há muitas exceções, mas no caso do Salamence, há outro Pokémon dragão que possui o tal “gon”. Trata-se de Flygon, outro importante Pokémon dragão da 3ª geração. Será que o nome de Salamence e Flygon foram trocados? Se pensarmos dessa forma, até que o Flygon faria mais sentido se tivesse o nome de Salamence, já que ele se parece muito mais com uma salamandra. Até agora, nada oficial da Nintendo foi dito a respeito.
Gengar é a sombra de Clefable?
Ambos tem um corpo circular, membros curtos, mãos e patas iguais e orelhas pontudas. As asas do Clefable correspondem aos espinhos dorsais do Gengar, assim como o cabelo enrolado. O rabo encaracolado do Clefable está para a cauda pontiaguda do Gengar. Agora é só puxar o sorriso tímido do Clefable até ele virar o de escárnio do Gengar e transformar os olhinhos em grandes globos óculares vermelhos e tenebrosos.
Para muitos, o ícone dos Pokémon fantasmas da 1ª geração é o lado demoníaco de Clefable. A teoria não tem muito fundamento. Como Gengar é tido como um Pokémon sombra, há quem diga que ele é a sombra de Clefable, além disso, já foi dito que o mascote da série Pokémon seria Clefairy (que evolui para Clefable), logo, foi um Pokémon que teria certa importância a mais no jogos. Talvez, mesmo tendo perdido o posto de mascote para Pikachu, a idéia de criar uma sombra para o monstrinho principal da série tenha permanecido.
Além de tudo isso, Clefable é um Pokémon do tipo Normal e Gengar do tipo Fantasma, o que torna um imune aos golpes do outro. O que também aconteceria caso você e sua sombra lutassem, não?
Apertar A + B + Direcional para Baixo aumenta as chances de captura?
Não há um jogador de Pokémon sequer, tenha ele começado anos atrás com Pokémon Blue ou atualmente com Pokémon White, que não tenha feito alguma bruxaria para capturar aquele teimoso Pokémon lendário. Seja apertando algum botão, seja segurando outro com força, ou ainda movendo o portátil para os lados e até mesmo deixando de prestar atenção no jogo pra ver se captura mais fácil. A façanha, infelizmente, não é nada comprovada.
O mais conhecido desses "métodos" é o de pressionar os botões A + B + Direcional para Baixo quando lançar uma Great Ball para ela ter o mesmo efeito de uma Master Ball. O outro truque é: após jogar a Pokébola, segure o direcional para baixo junto com o B. Provar cada um desses métodos daria origem a um Myth Blasters, não acha?
Evoluções que não deram certo… Será?
Além da semelhança entre Gengar e Clefable, há quem veja uma entre um Kangaskhan e um Cubone. Nunca parou para se perguntar por que o Kangaskhan não evolui? Ou por que ele carrega um bebê na bolsa? Bem, todo Kangaskhan é fêmea, não existem machos. Em contrapartida, na própria Pokédex é dito que um Cubone usa os ossos de sua falecida mãe como arma e capacete. A teoria é que, quando um Kangaskhan morre, seu filho usa seus ossos para se defender sozinho. Ao amadurecer, ele se transforma em um Marowak e, posteriormente, atinge o estado adulto como um novo Kangaskhan.
Outra corrente diz que há dois destinos para o Cubone orfão. O primeiro é se transformar em um Marowak, um Pokémon com aparência fria e séria, e o outro é se transformar em um Kangaskhan e dar continuidade ao ciclo da vida. Os que acreditam nessa última teoria afirmam que o sexo do Cubone determinaria o futuro do mostrinho: machos virariam Cubones e fêmeas seriam as mães Kangaskhan.
Até ai tudo bem, mas os fãs vão mais além. Eles querem descobrir por que o a idéia de criar um ciclo evolutivo de um Cubone até um Kangaskhan deu errado. Para eles, o projeto seguiu firme até o desenvolvimento do primeiro jogo da série, Red/Blue. Mas acabou sendo descartado. Como era muito difícil alterar os arquivos do jogo, os programadores simplesmente colocaram os dados do bebê Kangaskhan para um arquivo sem número. E esse arquivo seria o famoso MissingNo. (um bug do jogo).
Quer outra teoria maluca de evoluções? Que tal a de um Shellder que se transforma em um Cloyster (evolução normal do Pokémon), mas que vira um Gastly (ai já é teoria)? O Glasty então viraria um Haunter que posteriormente evoluiria para um Gengar (evolução normal). Os cinco tem cores parecidas, mas o que liga o primeiro ciclo evolutivo ao segundo é a aparência. Repare como o Shellder tem uma bola preta com olhos dentro da concha, essa bola preta começa a se libertar como Cloyster para então se desabrochar num Gastly.
A outra teoria que inclusive já falamos aqui no Nintendo Blast. Trata-se de uma possível troca entre a evolução de um Venonat com a de um Caterpie. O Venonat deveria evoluir para um Butterfree, repare nas semelhanças como antenas e olhos iguais. Já o Caterpie é muito mais parecido com um Venomoth, pelos olhos e formato do corpo.
Você matou o Raticate de Gary?
Parece que o herói das versões Blue e Red de Pokémon não é tão bonzinho quanto parece. Escravizar animais e colocá-los para brigar em troca de um elogio ou outro não é nada comparado a assassinato! Isso mesmo, segundo alguns teóricos Pokemaníacos, você é o responsável pela morte do Raticate de Gary, seu rival (se é que ele morreu mesmo)! Na batalha contra Gary a bordo do navio S.S. Anne, o treinador ainda possui o seu Raticate e ele o usa como último Pokémon durante a luta. No entanto, quando você o encontra em Lavender Town (falaremos mais dessa cidade sinistra depois), ele já não possui mais o roedor. Não só isso como também você o enfrenta justamente na Pokémon Tower, local de descanso de Pokémon mortos.
É natural deduzir que o pobre Raticate foi morto, ou no mínimo jogado fora pelo seu Rival. A graça da teoria é quando ela nos aponta como responsáveis! Após derrotar o roedor no navio, Gary supostamente não chegou ao Centro Pokémon a tempo de curar seu adorado monstrinho. Eu não acho que isso consiga aumentar algo já estratosférico como a sua rivalidade com Gary, mas é certo que o rival é um grande coitado nessa história. Além de perder um dos Pokémon preferidos, perde a Liga Pokémon para você e tem o próprio nome esquecido pelo professor Oak, que precisa perguntar a você para relembrá-lo.
Para apimentar ainda mais o rumor, é dito que, na versão original de Pokémon Blue/Red, ao chegar em Lavender Town, Gary fala que você nunca poderá saber qual a sensação de ter um dos seus Pokémon mortos… Tenso!
Pokémon se passa após uma grande guerra?
Segundo alguns teóricos, o universo de Pokémon é uma realidade alternativa do Japão na qual os japoneses vencem a Segunda Guerra Mundial. Os Pokémon foram a arma biológica secreta do Japão e a vitória possibilitou à nação utilizar os recursos tecnológicos dos países perdedores. Dessa forma, o Japão virou uma utopia onde vivem seres inacreditáveis e onde a tecnologia é insuperável e de graça (alguém aí já pagou pra usar o Centro Pokémon?).
Pense bem, tanto Ash quanto Gary perderam parentes, o que é normal numa guerra (no caso de Gary, ele virou órfão). E onde estão os homens adultos no mundo de Pokémon? Pelo menos nas versões Red/Blue, há poucos homens e uma enxurrada de crianças no mundo, algo normal em um momento pós-guerra. Isso também explica por que, desde cedo, as crianças já foram incumbidas de rodar o mundo criando e batalhando com seus Pokémon. Sua mãe já o aceita como homem da casa e lhe permite viajar e tomar decisões de um adulto.
Essa teoria é fundamentada no fato dos mapas e localidades dos continentes de Pokémon terem seus respectivos no mundo real, mais precisamente no Japão. Além disso, uma fala do líder de ginásio Lt. Surge dá mais verdade para o mito: “Ei, moleque! O que pensa que está fazendo aqui? Você não vai durar muito em combate, com certeza! Eu vou te dizer, garoto, Pokémon elétricos salvaram minha vida na guerra!” Repare como ele fala da guerra como se você já soubesse exatamente do que ele está falando.
Lavender Town era ou é uma cidade amaldiçoada?
Quem aqui nunca ouviu falar das músicas da Xuxa que, quando tocadas de trás para frente, viram sons diabólicos? Parece que Pokémon também entra no ramo de mensagens subliminares no mundo do entretenimento infantil. Uma coisa é fato, a música tema da cidade de Lavender mudou. As primeiras levas de Pokémon Red e Green no Japão (Green era a versão Blue japonesa) possuíam uma música muito diferente da atual. Era um tom diferente da do resto das cidades do jogo, na verdade, Lavender Town já é visualmente distinta das demais. Ela é minúscula, não tem ginásio e possui uma torre chamada Pokémon Tower, onde os Pokémon falecidos jazem para sempre.
Essa teoria vem de relatórios vazados pelas empresas japonesas envolvidas com o projeto do jogo que associavam o surto de suicídios de crianças japonesas e outros sintomas estranhos aos jogos da série Pokémon. Na época, Red e Green faziam muito sucesso, mas os casos só afetavam crianças que chegavam à cidade de Lavender. O motivo tinha sido taxado como a música assustadora do lugar, que provocava tendências suicidas, irritabilidade, mudança de humor, dores de ouvido, enxaqueca, forte apego ao jogo, hemorragia nos olhos (eita!) e dores de cabeça. Como a legislação japonesa dá liberdade às empresas de não tornarem essas informações públicas, elas vieram de funcionários que deixaram-na vazar.
Há muitos relatos de supostos desenvolvedores e dos encarregados de fazer a trilha do jogo, mas não se sabe se é verdade. Até ai, a teoria poderia até ser verdadeira, mas começam então boatos de efeitos não só sonoros, mas visuais. Na Pokémon Tower, essas crianças disseram ter presenciado imagens de uma mão em carne viva e ossos à mostra, um fantasma parecido com o visto normalmente no jogo, só que mais diabólico e enfrentando um “Pokémon” que na verdade é um homem saindo de sua cova (as imagens descritas pelo texto são supostamente essas).
Não é a toa que a Nintendo nunca se pronunciou sobre isso, ela simplesmente mudou a Pokémon Tower para um estação de rádio nas versões posteriores do jogo. Quer se atrever a ouvir a música? Já vou avisando para ter cuidado, há quem fique com medo da melodia. Abaixo há a versão original e a do remake Leaf Green/Fire Red, além da edição que fizeram em Gold/Silver e no remake Heart Gold/Soul Silver. Reparem como a música torna-se mais feliz em Gold/Silver pra depois voltar ao ritmo sinistro em Fire Red/Leaf Green. Mesmo com as teorias, eu acho a segunda mais assustadora!
Existiu um cartucho de Pokémon de terror?
é nada menos do que um misterioso cartucho da primeira geração de Pokémon. Red? Blue? Yellow? Nada disso! Pokémon Black! E não estou falando do novíssimo Pokémon Black & White (DS), a lenda fala sobre um cartucho hackeado de Game Boy para fazer o jogo se comportar de outro jeito. Mas ao invés de esquisitices como “Pokémon Jade” e outros que alguns lojistas tentaram vender, esse é mais sério. O autor do hack, se é que existe, conseguiu criar algo realmente tenebroso! Não há jeito mais sinistro de conferir o mito do que assistindo ao vídeo de um dos pouquíssimos jogadores que conseguiu o cartucho das trevas! A pedido de nossos leitores: Conteúdo pesado, favor ter cuidado (MUITO) ao assistir.
O mito só peca quando fala das luzes vermelhas. Game Boy não tinha luz e muito menos cores. Ele pode até ter usado um Game Boy Advance, mas o cartucho possui a programação de um do Game Boy comum, logo, não podia programar efeitos de luz.
Menções honrosas
Sobre cartuchos de Pokémon alternativo, temos um outro mito interessante. É sobre um hack de um Pokémon Silver chamado de “Lost Silver”. É bem sinistro, mas como foi gravado como se rodasse num emulador, perde certa credibilidade. Afinal, é possível baixá-lo, então não tem aquele mistério por trás do cartucho fantasma de Pokémon Black.

FONTES:

_________________
MEU TEAM LINDO :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador
avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 23
Localização : PC

Ficha do personagem
 Insigneas conquistadas Insigneas conquistadas:
0/0  (0/0)
 Achievements conquistados :	Achievements conquistados : :
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teorias e Curiosidades Pokemon   Qua Abr 30, 2014 5:55 pm

IMAGENS CURIOSAS SOBRE TEORIAS :3










_________________
MEU TEAM LINDO :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Teorias e Curiosidades Pokemon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Teorias e Curiosidades Pokemon
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #5 Primeira Guerra Mundial Ninja
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #1 A Volta do Ero-Sennin
» [Teorias e Curiosidades ] #3 Kaguya, o início do Mundo Ninja
» [Teorias e Curiosidades] #8 Massacre Uchiha, Orochimaru e Akatsuki
» [Teorias e Curiosidades - Felipe] #6 Segunda Guerra Mundial Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon LightSun RPG :: Of. Game :: Sobre o Anime-
Ir para: