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 Regra de Jornada

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Petruncio1245
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MensagemAssunto: Regra de Jornada   Seg Abr 28, 2014 10:17 am

Regras de jornada

Bem-vindo as regras da jornada, aqui vocês terão todas as informações para ter uma boa jornada e grandes recompensas, então fique de olho para cada detalhe que iremos mostrar-lhe.

Capturas

As capturas ficaram na mesma área que seus treinos e evoluções, ou seja tudo em um mesmo tópico para não ter confusão. As capturas é o local onde você vai encontrar Pokémons durante sua jornada Pokémon e assim ganhando novos amigos e parceiros de jornada.

As capturas devem conter 06 linhas de História com no mínimo 06 palavras em cada uma delas, e as linhas de batalha são ao todo 15. Mas não pense que se fazer uma história sem sentido terá seu Pokémon, os adms irão julgá-las, e pelas quais não houverem sentido serão dadas como péssimas ou seja você não consegue seu Pokémon, aqui vão os Bônus para mais informações:

Péssima : Nada
Regular : Pokémon capturado lv 05 + 10 pokecoins
Boa: Pokemon capturado lv 05 + 5.000 + 50 Pokecoins
Muito Boa : Pokémon capturado lv 05 + 10.000 + 150 Pokecoins
Ótima: Pokémon capturado lv 05 + Item escolhido pelo ADM + 40.000 + 500 Pokecoins
Espetacular: Pokemon capturado lv 10 + Item escolhido por ADM + 60.000 + 1.000 Pokecoins

Treino

O Treino é a História na qual você irá treinar seus pokemons para eles ganharem leveis e ficarem mais fortes, os treinos são uma história mais avançada na qual os Adms são mais sigilosos, ou seja faça uma boa História para ter uma boa nota. Nos treinos você pode treinar até 2 pokemons, sendo 6 linhas de História com 6 palavras no mínimo, e a batalha com 15 linhas.

Agora vou mostrar os Bônus nas quais você pode conseguir em seu treino.

0 Star: O texto estará inválido. Quando você acha que o treino não está bom e não deveria ser válido poderá dar essa nota.
1 Star : 1 lv para o Pokémon e 0 para Treinador
2 Star : 2 Lvl para Pokémon e 1 para Treinador. 10 pokecoins
3 Star : 4 Lvl para Pokémon e 2 para Treinador. 50 Pokecoins
4 Star : 6 Lvl para Pokémon e 4 para Treinador. + 150 Pokecoins
5 Star : 8 Lvl para Pokémon e 6 para Treinador. + 500 Pokecoins
6 Star : 10 lv para o Pokémon e 8 para Treinador + 10.000 + 1.000 Pokecoins
Ultimate Star : 12 Lvl para Pokémon, 10 para Treinador + 40.000$ + Um ÚNICO pacote de Move Tutor (ex: Move tutor Fire) escolhido pelo ADM

Evoluções

As evoluções será aonde você irá evoluir seus pokemons para torná-los mais fortes e competentes, as evoluções serão avaliadas sigilosamente, ou seja nada fácil. As Evoluções devem conter no mínimo: 6 Linhas de História com 6 palavras em cada linha no mínimo, e 15 linhas de batalha. As evoluções só podem ser feitas a partir que seu Pokémon atingiu o nível de sua evolução, Exemplo Cyndaquil evolui no Lvl 14, então somente quando ele atingir o Level 14 você poderá fazer uma evolução dele.
OBS: Também poderá evoluir se o mesmo passar do lv.
Atualização: Agora são permitidas duas ou mais evoluções por dias, entretanto terão avaliações mais rigorosas devido a quantidade.


E Aqui vão os Bônus da Evolução:

Ruim: O Pokémon não evolui
Boa: Pokémon Evolui + 5.000$
Ótima: Pokémon Evoluído + 40.000$
Perfeita: Pokémon Evoluído + 60.000$ + Um ÚNICO pacote de Move Tutor (ex: Move tutor Fire) escolhido pelo ADM

Fusão de funções.

Fusão de funções é quando você quer unir duas coisas em um post só, por exemplo, eu quero fazer um Treino, onde no final, meu Wartotle evolui para Blastoise, entenderam? As fusões podem ser:

Captura + Treino: 10 linhas de história e 15 de batalha
Captura + Evolução: 10 linhas de história e 15 de batalha
Treino + Evolução: 10 linhas de história e 15 de batalha

As fusões ocupam os 2 posts do dia na área de jornada, portanto se você fizer uma e ela for invalidada, não poderá postar mais no dia na sua area de jornada. Elas serão avaliadas individualmente, por exemplo a minha Captura + Treino foi avaliada a Captura como ruim, mas o treino levou 5 estrelas... Porém, graças ao ruim, meu post será invalidado, então as duas coisas tem que estar boas, não adianta fazer uma linda Captura se o seu Treino está horrível e merece um inválido, logo, se o treino for inválido, a Captura automaticamente também é anulada. Essa regra está valendo a partir de hoje. (28/04/2014) e corre o risco de ser alterada.

Narração.
Como a maioria já sabe, linhas de batalha que contenham somente descrição e nenhum ataquem eram dadas como inválidos e não faziam parte das 16 válidas. Porém a partir de 20/04/14 QUALQUER narração feita na batalha, desde que narre à forma que um ataque seguiu; foi formado; etc fará parte da contagem.

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