Pokémon LightSun RPG

Seja Bem Vindo ao Pokémon LightSun, Os Admins e Mods estão mais a noite ;) - Atualizaçao 2016 - 2017 - caso não faça o login chame KingHiro BR no facebook!!

PortalInícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se
Seja Bem vindo ao Pokemon X & Y Rpg!!!
Esperamos que divirta-se Jogando!!!
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Nosso Banner

Novidades

Novidades

Novidades

Novidades

Compartilhe | 

Jornada de Petruncio1245

Ir em baixo 
AutorMensagem
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador

Ficha do personagem
 Insigneas conquistadas Insigneas conquistadas:
0/0  (0/0)
 Achievements conquistados :	Achievements conquistados : :
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Jornada de Petruncio1245   Seg Abr 28, 2014 12:46 am

EM BREVE POSTAREI MINHA FANTÁSTICA JORNADA AQUI YO?!
Rick3ds
Adiministrador
Adiministrador

Ficha do personagem
0/8  (0/8)
0/13  (0/13)

MensagemAssunto: Re: Jornada de Petruncio1245   Seg Abr 28, 2014 1:05 am

Já podes começar sua jornada. Eu espero boas historias
http://pokemonxyrpg.pokemonrpg.org
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador

Ficha do personagem
0/0  (0/0)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Jornada de Petruncio1245   Seg Abr 28, 2014 6:59 pm

TREINO+CAPTURA

O incio, Treinamento de Charmander e Captura de Elekid

O dia estava lindo com as nuvens passeando tranquilo por pallet, pois era o dia que finalmente Petruncio ia para sua primeira jornada pokemon junto com Charmander de Petruncio que seu pai havia o dado de presente então não era necessário pegar um Pokemon com o professor Carvalho mas mesmo assim ele queria visita-lo para poder pegar sua pokedéx e 5 pokebolas que todos treinadores tem direito de ir pegar, então Petruncio desce as escadas que dava na cozinha e vê que ninguém estava em casa mas em cima da mesa estava sua mochila e seu café da manhã que era um Pão de Queijo e um Café então depois de comer pega sua mochila e abre e lá dentro havia sua Vara de Pesca portátil e 2 Pokebolas misteriosas e havia uma carta dento então Petruncio rapidamente a pega e lê

Meu filho, papai e mamãe esta cuidando da Poke House lá em Lavender Town mas não se preocupe Papai e Mamãe um dia volta para casa e não vai demorar muito venha nos visitar :D, fiquei sabendo que você vai ir para uma Jornada né? então! Papai deixou +2 Pokebolas contendo 1 Pokemon em cada uma delas um deles é mais shiny e é de Kalos uma região MUITO longe daqui e ainda por cima é um dos iniciais de Kalos e o outro é de Hoenn outra Região longe de Kanto e ainda por cima ele é um Tipo Dragão então você terá problemas para cuidar dele hahaha mas não se preocupe, sei que você vai conseguir cuidar bastante dele para ele virar um lindo Salamence, Boa sorte em sua Jornada meu filho espere que capture muitos Pokemons! Ass: Papai e Mamãe.
Petruncio então dá um sorriso e pega sua mochila e parti para o Laboratório do Professor com seu Charmander fora da pokebola em busca de sua Pokedéx e conhecer o velho que o nome é Carvalho, e quando chega rapidamente abre a porta e diz:
Cheguei Professor vim pegar minha pokedéx!
Só a pokedéx? e seu Pokemon inicial?
Sim! apenas a pokedéx pois já tenho 3 três pokemons e meu pai que me deu mas o Charmander meu pai capturou com uma Pokebola que eu tinha ai entreguei pra ele, para ele capturar um Pokemon pra mim e por sorte era um Charmander Shiny! e os outros três ele me deu de presente por eu estar começando a minha jornada pokemon!
Nossa um Charmander shiny! incrível seu pai realmente capturou um belo pokemon, shinys são difícil de encontrar, bem então aqui esta sua pokedéx e tome 5 pokebolas eu acho que você sabe para que elas servem né? bom de qualquer forma boa sorte na sua viagem, erhmmm como é seu nome mesmo?
Petruncio!
Dizendo isso ele vai embora do Laboratório Pokemon seguindo pela Route 1 em busca de pokemons para capturar mas já estava ficando tarde e Petruncio tinha pouco tempo para capturar algum pokemon, mas por sorte de cara ele encontra um Pokemon que o chama a atenção e faz seu primeiro Registro na pokedéx
POKEDÉX:

Elekid hãm? certo vamos batalhar pois eu quero capturar você! VÁ CHARMANDER!!!
Inicie com Ember 2x e em seguida Metal Claw
Charmander concentra sua calda fortalece sua chama e lança duas pequenas brasas pra cima de elekid que consegue esquivar de uma mas a outra o acerta em cheio bem na sua barriga fazendo uma fumacinha que rapidamente some assim que elekid abre os olhos percebi que Charmander já esta perto e usa Metal Claw transformando suas garras em metal e batendo na cara de Elekid que voa para atrâs parecendo que estava voando e bate na arvore de leve mas elekid mesmo sendo pequenino ele levanta e revida com ThunderShock 2x disparando dois raios poderosos pra cima de Charmander sem dando chance de ele se esquivar e não para por ai ele usa ainda seu golpe Low Kick o dando um chute baixo mas não causando muito dano pois Charmander também era pequeno e Leve mas mesmo assim arremessa charmander para uma Rocha que havia por perto e os dois ficavam se encarando e o Elekid ficava fazendo gracinha pra cima do Charmander para provoca-lo.
Tenha calma charmander não fique bravo com as bobagens dele! agora use Dig!
Elekid tenta usar Thunder Shock mas já não havia mais tempo pois ele havia usado Dig cavando um buraco no chão fazendo Elekid ficar preocupado se perguntando da aonde sera que ele vai sair? então ele começa a correr mais quando ele corre para atrâs Petruncio diz:
AGORA CHARMANDER!
Então Charmander sai do buraco acertando Elekid fazendo um Golpe super efetivo em Elekid mas ele levanta como se tivesse tentando dizer: "EU! ainda não desisti! e usa seu Poderoso Shock Wave fazendo uma Onda de Choque que acerta
Charmander sem chances de ele fugir do golpe e em seguida Low Kick que acerta Charmander novamente sem chances de ele fugir o arremessando para Longe mas igual o Elekid parecia estar dizendo: "eu também ainda não deisiti" e se levanta com sua Chama crescendo e com um olhar destemido a vencer a batalha que começou
Nós vamos vencer Charmander custe o que custar e a gente vai capturar esse Elekid agora use Scratch 2x e depois Fire Spin. diz Petruncio com um olhar de vitória
Charmander começa correndo atrás de Elekid e tenta usar Scratch mas Elekid se esquiva mas novamente Charmander usa Scratch e dessa vez Elekid não esquiva e é arranhado pela garras de lCharmander que pula para atrás e usa seu Fire Spin fazendo uma circulo de chamas que impedia o Elekid de se mover pois iria queima-lo inteiro Elekid sem poder se movimentar dispara 3 ThunderShock em Charmander que os três o acerta fazendo uma fumaçeira e paralisa o movimento da perna direita da pequena Salamandra de fogo que fica tentando movimenta-la mas não adianta
Argh!! Charmander já que não pode se movimentar use SmokeScreen e em seguida Ember 2x
A salamandra faz uma bola de fumaça que lança pra cima de Elekid que não podia se mexer por causa do Fire Spin e a bola de fumaça vira uma Fumaceira que parecia que ia demorar um pouco para passar e em seguida usa seu Ember 2x concentrando sua calda e crescendo suas chamas e lançando duas brasas pra cima do Pequeno pokemon tomada que o acerta em cheio sem o pokemon Tomada poder se esquivar pois não sabia a direção que o Charmander iria atacar mas Elekid revisa usando seu Swift 2x que lança varias estrelas pra cima de Charmander que consegue se esquivar de algumas mas as outras o acerta em cheio fazendo pequenas explosões os dois já estava exaustos parecia que quem desse o golpe final vencia!
Vamos acabar com isso use Flamethrower!
Charmander puxa um ar quente e estufa a barriga e começa a fazer sua garganta brilhar e Lança seu poderoso Flamethrower que vai em direção ao Elekid que revisa com ThunderBolt e os dois golpes começam a brigar pra ver que golpe perde e depois de um tempo o ThunderBolt vira pó e Flamethrower de Charmander vence e atinge Elekid que faz ele cair fora de combate fazendo com que o vencedor seja Charmander e Petruncio
EU SABIA QUE VOCÊ IRIA CONSEGUIR GAROTÃO HAHAH BOA NOSSA PRIMEIRA LUTA NOSSA PRIMEIRA VITÓRIA.
AGORA VÁ POKEBOLA!
(BALANÇA,BALANÇA,BALANÇA TUFF)
EU CAPTUREI UM ELEKID YEAH!!!
Depois de ter capturado o Elekid Petruncio segue pela Route 1 em busca de novos pokemon para encontrar e capturar e ser um Mestre Pokemon

Adiministrador
Adiministrador

Ficha do personagem
0/8  (0/8)
0/13  (0/13)

MensagemAssunto: Re: Jornada de Petruncio1245   Seg Abr 28, 2014 7:28 pm

A avaliação foi dada como Muito Boa, teve alguns errinhos mas não vou contar isso porque não tiveram tanta importancia. Gostei bastante da batalha porque você falou vem o que o movimento que tal pokemon usou e como ele usou.Também gostei da sua historia que ficou bem detalhada. Gostei muito parabéns

Avaliação: Muito Bom, treiano valida , captura valida.  
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador

Ficha do personagem
0/0  (0/0)
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Jornada de Petruncio1245   Ter Abr 29, 2014 7:32 pm

TREINO
O Rival, Treinamento de Charmander

Petruncio depois de capturar um Elekid e ganhar 2 pokemons por causa que ele deixou 2 de seus Pokemon num breeding center nasceu um Bulbasaur e um Larvitar Shiny (misteriosamente) ele segue sua jornada em busca de mais pokemons para capturar e desafios para desafiar e batalhas para vencer e perder, no meio do caminho na Route 1 Petruncio se depara com um Pokemon que parecia estar assustado e quando Petruncio foi acalma-lo ele corre para o mato e então some, Petruncio faz uma expressão duvida em sua cabeça mas decide continuar se perguntando por que aquele pokemon estava assim e por que ele correu de mim sendo que só queria ajudar será que ele é abandonado não conseguia tirar essa duvidas de sua cabeça, mas ele segue tranquilo em direção a Veridian city, porem não podia ir ao GYM pois ele estava fechado no momento e parecia que o dono havia sumido e ainda por cima não deixou nenhuma carta dizendo o motivo de estar fechado parecia ter algo de estranho nisso, quando Petruncio estava perto de Veridian City ele é parado por uma pessoa que diz:
Batalhe comigo... VÁ Bulbasaur.
Eu não sei seu nome mas tudo bem vamos batalhar! Vá Charmander, comece com Ember 2x e finalize com Bite.
Evasiva, e use Tackle 2x e meu nome é Zero e achei interessante este seu Charmander shiny...
Os dois começa a batalha com Petruncio escolhendo Charmander e Zero escolhendo Bulbasaur que é surpreendido pela pequena salamandra que lança duas brasas para cima de Bulbasaur, mas o pequeno pokemon com uma Bulba na costas consegue se esquivar de uma delas mas a outra o acerta sendo um golpe super efetivo, mas Charmander num para por ai ele vem correndo pra cima de Bulbasaur e usa seu Bite mordendo Bulbasaur que tentava escapar da mordida e quando finalmente consegue o pokemon Bulba corre em direção ao Charmander e usa Tackle 2x empurrando Charmander para longe fazendo com que ele voe para atrás como se ele fosse um avião.
(Droga ele é forte) Charmander use Scratch 2x e em seguida Metal Claw e  obrigado pelo o elogio mas se eu fosse você prestaria atenção na batalha e não no meu Pokemon :P.
... Use Vine Whip e em seguida o arremese contra uma arvore e depois contra uma Rocha.
Charmander vai em direção ao Bulbasaur e o arranha 2x e no momento que ia usar Metal Claw para finalizar com o pokemon Bulba, Zero ordena que Bulbasaur use Vine Whip para agarrar Charmander e foi o que aconteceu ele o agarra e lança para uma árvore e em seguida para uma rocha que faz com que Charmander fique fraco porem não desiste pois ele havia treinado com o Elekid, e dos pokemons ficavam se encarando como se tivesse tendo uma batalha de olhares e Mental que os dois estavão em guerra.
Vamos manter a calma Charmander eu sei que você consegue! use Sword Dance e em seguida use Dragon Pulse 2x de diferentes lados.
... use Growl 1x e Seed Bomb 2x.
Charmander começa a fazer uma Dança que cai varias espadas que fortalecia Charmander aumentando seu muito seu Ataque e em seguida ele começa a criar 2 esferas e lança para cima de bulbasaur esse era seu poderoso Dragon Pulse que acerta Bulbasaur em cheio causando duas grandes explosões e uma fumaceira que parecia ser eterna quando de repente Bulbasaur  faz um Rugido parecendo que era o Growl e sai daquela Fumaçeira eu usa seu poderoso Seed Bomb 2x lançando 2 Sementes bombas para cima Charmander explodindo todas elas fazendo uma outra Explosão porem mais fraca e uma fumaceira grande que Petruncio começou a tossir mas Zero esta tranquilo como se nada tinha acontecido.
Humpf Coff, Coff Charmander use Flamethrower e em seguida Metal Claw 2x.
... Razor Leaf 2x e Evasiva e Seed Bomb.
a pequena salamandra dourada respira profundamente e lança seu poderoso Flamethrower mas Bulbasaur tenta revidar com Razor Leaf só que as plantas são queimadas só de chegar perto do flamethrower de Charmander e acerta bulbasaur em cheio sendo um golpe super efetivo e quando o pequeno pokemon bulba abre os olhos, Charmander já esta perto e usa Metal Claw 2x transformando suas garras em metal e acertando o rosto de Bulbasaur e quando Charmander vai usar novamente bulbasaur consegue esquivar e empurra a salamandra para longe e usando Seed Bomb explodindo o local aonde estava Charmander deitado, mas ele se levanta tranquilo pois não foi um golpe efetivo em Charmander que parecia poder estar aguentando ainda.
Humpf, Charmander use Bite 2x e Air Cutter!
...... Evasiva e Vine Whip.
Charmander começa com seu Treinador Petruncio ordenando pra ele usar Bite 2x, a salamandra de fogo corre em direção ao Bulbasaur tenta lhe dar 2 mordidas mas Bulbasaur se esquiva do golpe como seu treinador Zero pediu e em seguida o pokemon Bulba usa Vine Whip arremessando Charmander para longe que revida com Air Cutter que da um Pulo e faz um X que vem em direção ao Bulbasaur o acertando em cheio sendo um golpe super efetivo em Bulbasaur e fazendo uma explosão no campo de batalha e Zero mesmo sabendo que estava perdendo continuava com um Rosto normal como se o Bulbasaur estivesse ganhando do Charmander facilmente sem nenhum problema mas Bulbasaur já num estava mais aguentando nem ficar de pé direito mas Zero nem ligava.
CHARMANDER! acabe com isso com o DIG
... Corra Bulbasaur não deixe ele te pegar
Charmander começa a fazer um buraco e entra nele enquanto Bulbasaur começa a tentar correr já que não havia muita energia, e cai no chão como se quisesse dizer "eu não aguento mais".
Agora Charmander acabe com ele.
... acabou.
Charmander sai do buraco acertando Bulbasaur que já não tinha forças para mais nada e o pokemon Bulba cai fora de combate são chances de pode se levantar.
VOCÊ CONSEGUIU CHARMANDER!!! toca ai parceiro! agora volte para pokebola você se esforçou muito :D.
Enquanto Petruncio comemorava Zero ia embora se dizer nada mas quando de repente ele para olha para atrás e diz:
... Isso só foi um Treino pois eu havia muitos outro golpes que poderia acabar com seu Charmander, apartir de agora somos rivais. Diz Zero indo embora.
Petruncio começa a rir e olha para pokebola do charmander com um sorriso na boca como se tivesse agradecendo ele pelo belo trabalho que fez na batalha contra Zero.

CONTINUA...

Adiministrador
Adiministrador

Ficha do personagem
0/8  (0/8)
0/13  (0/13)

MensagemAssunto: Re: Jornada de Petruncio1245   Ter Abr 29, 2014 7:53 pm

Ficou bem boa. Mas teve alguns erros de português que poderia ter sido arrumados. Mas eles não vão alterar em nada porque não foram muitos e nem muito importantes.

TREINO: Valido, 5 Stars
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jornada de Petruncio1245   

Jornada de Petruncio1245
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rota 01 -O início de uma longa jornada.
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» [M.E.P - Rodrick Chapéu De Palha ] " A jornada do herói nº 356"
» Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo
» Seguindo Jornada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon LightSun RPG :: O inicio :: Jornadas-
Ir para: